05/11/2015

12:35

Por: Alberto Silva

NOVO JUIZ DA ZELOTES JÁ ABSOLVEU ERENICE GUERRA POR FALTA DE PROVAS

Vallisney de Souza Oliveira é o Juiz Titular da 10ª Vara Civel do Foro Federal de Brasília. Estava, até a presente data, 04/11, trabalhando como Juiz Auxiliar no Superior Tribunal de Justiça junto ao gabinete do ministro Napoleão Nunes Maia Filho

Vallisney Oliveira é  doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, é juiz federal em Brasília e professor da Faculdade de Direito (FD) da UnB.

Com o provável retorno, a juíza substituta Célia Regina Bernardes deve deixar de atuar na Zelotes, o que é visto com apreensão por setores tanto do Ministério Público Federal como da Polícia Federal.

Foi Célia Regina que, na semana passada, autorizou a PF a fazer busca e apreensão de documentos na sede de empresas de Luis Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e deu nova dimensão à Operação Zelotes.

Caso Erenice Guerra

Um ano e sete meses depois de aberto, o inquérito que apurou tráfico de influência na Casa Civil durante a gestão da ex-ministra Erenice Guerra foi arquivado pelo juiz Vallisney de Souza Oliveira da Justiça Federal em Brasília.

Via: http://cristalvox.com.br/2015/11/04/novo-juiz-da-zelotes-ja-absolveu-erenice-guerra-por-falta-de-provas/

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92