12/07/2016

19:27

Por: Alberto Silva

No RJ Caminhão invade Linha 2 do metrô – Um morto e dois feridos

O Metrô Rio informou que o caminhão bateu no muro que protege a linha férrea, entre as estações de Inhaúma e Engenho da Rainha.

Um homem morreu na tarde desta terça-feira (12), após um caminhão ter invadido os trilhos da Linha 2 do metrô do Rio, próximo a Avenida Martin Luther King, em Inhaúma, Zona Norte.

De acordo com o G1, o homem foi identificado como Fábio M. Pereira, de 36 anos. O acidente aconteceu por volta das 15h30. Devido ao acidente, a circulação dos trens da Linha 2 do Metrô Rio foi totalmente interrompida.

Outros dois homens ficaram feridos no acidente. Eles foram identificados como João B. Fortunato e José Heron V. Fonseca, de 59 anos. As vítimas foram encaminhadas para o Salgado Filho, no Méier.

O Metrô Rio informou que o caminhão bateu no muro que protege a linha férrea, entre as estações de Inhaúma e Engenho da Rainha. O Metrô também disse que funcionários da empresa devolveram o dinheiro da passagem e entregaram cartões “Siga Viagem” aos passageiros.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

94