10/11/2015

20:55

Por: Alberto Silva

No Rio, Dilma diz que obstrução de estradas por caminhoneiros é crime.

.A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (10) que a obstrução de estradas por caminhoneiros é criminosa, pois priva a população e setores da economia de alimentos e combustíveis.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fno-rio-dilma-diz-que-obstrucao-de-estradas-por-caminhoneiros-e-crime%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 401 Unauthorized in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

Dona Dilma, antes de continuar essa matéria deixaremos uma pergunta no ar: “Toda essa roubalheira do seu governo não é crime?”

“Reivindicar nesse país é direito de todo mundo. Nós construímos a democracia para que isso não fosse crime. Agora, esse é um país responsável. Interditar estradas, comprometer a economia popular, desabastecendo de alimentos e combustíveis, isso tem componente de crimes já previstos. Vamos garantir que não haja qualquer prejuízo para a economia popular. Obstruir é crime”, declarou Dilma.

A presidente visitou as obras da linha 4 do metrô do Rio, projeto do governo estadual financiado pela União. Ela esteve na estação subterrânea do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca e na ponte estaiada por onde os trens poderão ser vistos na superfície.

Na estação, cumprimentou 12 operários e, cercada pelo governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, ambos do PMDB, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, entre outras autoridades, exclamou: “Está maravilhoso”.

Depois falou à imprensa sobre a importância da extensão do metrô em direção à Barra para os Jogos Olímpicos de 2016 e fez questão de se posicionar sobre a manifestação dos caminhoneiros nas rodovias. Foi a única pergunta que Dilma respondeu.

Via Uol e agências

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

58

Clique aqui