03/02/2015

19:10

Por: Alberto Silva

Neymar e Messi marcam, e Barcelona vence o Villarreal.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fneymar-e-messi-marcam-e-barcelona-vence-o-villarreal%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: Connection refused in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

No Camp Nou, time catalão faz 3 a 2 e segue na vice-liderança
Diante de mais de 60 mil pessoas no Camp Nou, o Barcelona conquistou uma vitória de virada, neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Com gols de Neymar, Rafinha e Messi, o time dirigido por Luis Enrique venceu o Villarreal por 3 a 2. Foi a oitava vitória seguida do elenco catalão em 2015, que chegou aos 50 pontos segue na cola do líder Real Madrid (51 e uma partida a menos).

Depois de o uruguaio Suárez perder duas ótimas chances de gol, o Barcelona viu os visitantes abrirem o placar aos 30 minutos, com Cheryshev. Aproveitando rebote após ótima jogada de Messi, Neymar empatou, aos 45 do primeiro tempo. Foi o 15º gol do brasileiro (terceiro na lista de artilheiros) em 18 jogos na competição.
Na etapa final, logo aos sete, Luciano Dario Vietto fez o segundo do Villarreal. Mas o Barcelona só precisou de quatro minutos para virar o placar. Aos nove, Rafinha empatou e, aos 11, o time chegou à vitória, com Messi. Foi o 22º gol do vice-artilheiro do Espanhol (seis a menos que o português Cristiano Ronaldo, do Real).

O Barcelona volta a campo no domingo, para enfrentar o Athletic Bilbao, fora de casa. Já o Real joga na véspera, contra o Atlético de Madrid.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

55

Clique aqui