14/09/2015

21:46

Por: Alberto Silva

“Não gosto de pessoas gordas. Tenho repulsa, elas incomodam“ afirma atriz Global em declaração vergonhosa

Ainda durante a entrevista, Betty falou sobre a atual situação do Brasil. "Toda a puta*** que sempre existiu no Brasil está vindo à tona", falou ela, que também relembrou alguns de seus trabalhos na televisão.

Betty Faria fez algumas revelações para a edição de setembro da revista ‘Joyce Pascowitch’. Aos 74 anos, a atriz contou que nunca aceitou ser uma pessoa gorda e sempre se esforçou muito para não ultrapassar seu peso.

“Todo mundo tem o direito de falar o que quiser. Eu, por exemplo, não gosto de mulheres gordas. Elas me incomodam profundamente. Tenho repulsa, rejeição. Sempre batalhei para não ser uma velha gorda”, disse a atriz.

Apesar de sempre ter trabalhado com pessoas bem profissionais, ela conta que na novela ‘Boogie Oogie’ pegou uma certa raiva de uma atriz. “Tinha uma colega insuportavelmente chata, que não chegava com o texto decorado”. contou.

(RedeTV)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

62

Clique aqui