14/01/2016

17:40

Por: Alberto Silva

“não deixe de ler” 5 fatos que provam que o fim do mundo acontecerá em 2016

Veiculou-se na internet, mais especificamente no segundo semestre do ano passado, sobre o fim do mundo. Para os que acreditavam nisso, o fim se daria devido a um asteroide que colidiria com a Terra e que foi previsto por um “profeta”.

O mundo não acabou, mas existem pessoas que dizem sobre o fim estar próximo, e mais próximo que você imagina. Em 2016.

A lista abaixo conta com 5 razões que indicam que o mundo vai acabar este ano (para quem quiser acreditar).

Confira:

Fatos que provam que o fim do mundo acontecerá em 2016

Levantou-se a hipótese que o mundo acabaria no ano passado, mas isso não aconteceu. Lista traz 5 razões que provam que o fim do mundo será em 2016.

1) O fim foi previsto para 14 de fevereiro de 2016, mas…

 

2) Em 2011 um suposto cientista da NASA disse que os polos mudariam em 2016.

3) Barack Obama vai destruir o mundo em 6 de junho. Isso de acordo com o afirma o teórico da conspiração David Montaigne. Ele alega que a Bíblia deixa claro que o presidente dos EUA é o Anticristo.

4) De acordo com o Pastor Ricardo Salazar, que publica conteúdos incomuns no YouTube, o mundo terá fim em 25 de outubro. Segundo o homem, Deus lhe disse isso.

5) De acordo com o site “The Mark of the Beast”, o fim está próximo. Eles alegam isso com base na Bíblia e afirmam que o fim acontecerá este ano. Argumentou-se que Jesus virá pela segunda vez e, em seguida, o fim do mundo acontecerá.

Fonte: Metro

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103