16/02/2017

15:49

Por: Alberto Silva

Não aguento mais a internet! Christiane Torloni e outros artistas desabafam, entenda…

Famosos desabafam que estão cansados de perfis fakes na internet.

Na internet todos os dias pipocam informações falsas sobre famosos e mais que isso, perfis falsos nas principais redes sociais usadas no país.

Alguns artistas desabafaram sobre o assunto, já que isso acaba tornando-se inconveniente e muitas vezes até causando problemas maiores.

Confira as informações divulgadas no site Bastidores da TV:

Agora, foi a vez da atriz Christiane Torloni falar sobre o assunto. Ela é outra artistas que não tem nenhuma rede social. São informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Não é fácil você procurar aqui e ali e encontrar um perfil falso com a sua foto estampada como destaque. É algo que acontece constantemente com alguns artistas.

Dias atrás, Jô Soares afirmou que não tem nenhuma conta no Instagram. Ele deixou isso claro após saber que seu nome anda se espalhando pela rede social por meio de perfis falsos. Agora, foi a vez da atriz Christiane Torloni falar sobre o assunto. Ela é outra artistas que não tem nenhuma rede social. São informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”.

Essa história de perfis falsos é um pedaço das perturbações que algumas celebridades enfrentam. Quantas vezes você não já viu na internet uma notícia falsa sobre a morte de artistas?

Segundo a sua página no Wikipédia, desde os 6 anos já brincava de encenar e aos 12 anos já encenava uma princesinha no Teatrinho Trol, na TV Tupi. Mas a decisão em ser atriz aconteceu mesmo em 1975, quando Torloni fez um curso de teatro dirigido por Jaime Barcelos no IBAM. No mesmo ano, aos 18, inicou a carreira no Caso Especial da Rede Globo “Indulto de Natal”. É descendente de portugueses, espanhóis, italianos e indígenas.

Dentre os muitos personagens interpretados, figuram as marcantes Jô Penteado, de A Gata Comeu (1985), Fernanda Arruda Campos[5] de Selva de Pedra, (1986), Dinah de A Viagem. (1994) e as gêmeas Fernanda e Vivi de Cara e Coroa (1995). Em 1981, Christiane Torloni foi a filha da primeira Helena criada por Manoel Carlos na novela Baila Comigo, interpretada por Lilian Lemmertz. Vinte e dois anos depois, a atriz interpretou uma das Helenas do autor em Mulheres Apaixonadas (2003). Posou nua para a revista Playboy em março de 1983 e novembro de 1984,posou também para a Status em fevereiro de 1980.

No teatro trabalhou seguidamente com o diretor José Possi Neto em uma série de espetáculos em que buscava a expressividade corporal.

La Torloni, como por vezes é chamada, sempre foi uma artista muito engajada, com participações históricas em eventos como as Diretas Já, a luta pela democracia e o fim da ditadura; fez duras críticas ao governo Lula, classificando-o de “quadrilha” e declarando-se contra a reeleição no poder executivo.

Dentre as causas sociais que conduz pessoalmente figuram as de relevância como o abaixo assinado, divulgado no site amazoniaparasempre.com.br, para a preservação da Amazônia que pretende levar ao Congresso Nacional mais de um milhão de assinaturas; e a campanha bemquerermulher.com.br para o fim da violência contra a mulher. Em 2011, concedendo uma entrevista durante o Rock in Rio para a televisão lançou a expressão “Hoje é dia de Rock, bebê!” que acabou entrando pra história do festival. Na edição seguinte do Rock in Rio em 2013 a frase, que havia virado meme nas redes sociais, virou uma camiseta oficial do evento.

Cuidado se for criar algum perfil falso em redes sociais, já que dependendo do caso, pode até ser considerado crime. Deixe os famosos em paz.

(Via Agência de Notícias e Bastidores da TV)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

61

Clique aqui