"> ?> Naiara Azevedo menospreza marido e causa revolta: "Você já contou para as pessoas que você apanha?" - Pensa Brasil - Em busca da notícia

18/05/2017

22:48

Por: Alberto Silva

Naiara Azevedo menospreza marido e causa revolta: “Você já contou para as pessoas que você apanha?”

A cantora Naiara Azevedo colocou o seu marido, o empresário Rafael Cabral, em uma saia-justa que causou polêmica entre seus seguidores!

A cantora sertaneja de sucesso, Naiara Azevedo, compartilhou um vídeo que acabou causando uma certa polêmica entre seus fãs, nesta quarta-feira (17). Ela estava com o seu marido, Rafael Cabral, e a conversa, que era pra ser engraçada, acabou mesmo em um constrangimento.

O diálogo que estava em tom de brincadeira mudou de rumo quando a cantora fez um comentário um tanto quanto desnecessário sobre o marido

“Bom dia mundo, bom dia pessoas, bom dia amor! Hoje é mais um dia maravilhoso, abençoado… Hoje tem DVD do João Neto e Frederico, né amor? Sucesso”, comemorou a cantora. “Você vai”, questionou o empresário. Com a resposta positiva da moça, ele replicou: “Quem disse?… Eu não vou te levar”.

A cantora ainda disse que o marido é o coadjuvante da vida dela e que quem manda na relação é ela

Naiara logo rebateu: “Você que não vai. Meu amor, o que você não entendeu ainda é que eu mando nessa bagaça e que você está aqui como um coadjuvante da minha vida. Você entendeu?”, disse a cantora.

“Nem vou responder”, disse Rafael, visivelmente chateado com esse comentário da esposa.

A conversa continuou em um clima que saiu da brincadeira e acabou virando um desconforto visível entre o casal, o assunto repercutiu muito na web e a cena divide opiniões

A cantora ainda continuou: “Não responde, amor. Você já contou para as pessoas que você apanha? E ele está bravo aqui querendo eu apague o vídeo passado porque falou que é muito pesado falar que ele apanha. Ele apanha! Olha aqui, ó”.

O empresário falou para Naiara parar com o assunto, mas ela continuou falando. “Amor, mordida, beijo e tapa”, brincou a artista, quando seu marido finalizou a conversa: “Vou mandar você descer desse carro”, ele disse.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102