02/07/2016

09:17

Por: Alberto Silva

Munik Nunes será protagonista em filme – “Novela só ano que vem”

A verdade é: Não foi a Globo que disse não a Munik Nunes ex BBB - Mais sim Munik que disse não a Globo

Munik Nunes iria estrear sua carreira de atriz, em um curta-metragem que será filmado em sua cidade natal, Goiânia. A ex-BBB conversou com o EGO recentemente e contou que faria a melhor amiga da protagonista do filme ‘Quarto 10’, um drama que vai ser rodado em Goiânia.

“A minha personagem se chama Elis e é uma participação muito pequena, mas importante, porque serei amiga da protagonista, que se chama Vivian”, disse na ocasião. A notícia repercutiu na internet entre os fãs de Munik e foi assunto na imprensa.

Mas, parece que Munik ganhou um upgrade e vai não só estrear como estrelar o filme. No snapchat, ela contou que na manhã de quinta-feira, 30, o diretor  ligou para ela e disse que ela não vai mais fazer uma participação, mas sim atuar como a protagonista do filme.

"Estou muito feliz, a direção do curta acabou de me ligar, não vou mais ser a Eli vou ser a Vivian, é O papel principal, vocês são os primeiros a saber"

“Estou  muito feliz, a direção do curta acabou de me ligar, não vou mais ser a Eli vou ser a Vivian, é O papel principal, vocês são os primeiros a saber”,  contou na rede social.  Munik vem estudando interpretação com o apoio de um coach e tem feito sessões de fonoaudiologia para se preparar para uma possível carreira como atriz.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93