"> ?> Mulher Melão arruma confusão no exterior, passa a noite na polícia e é expulsa dos EUA! - Pensa Brasil - Em busca da notícia

20/03/2017

17:20

Por: Alberto Silva

Mulher Melão arruma confusão no exterior, passa a noite na polícia e é expulsa dos EUA!

Renata Frisson costuma causar em viagens internacionais.

De acordo com as informações divulgadas no site Notícias ao Minuto, Renata Frisson, a #polêmica Mulher Melão foi deportada dos Estados Unidos em viagem que fez nesta semana.

Segundo informações do colunista Leo Dias, ao chegar no aeroporto, a moça teve que responder as perguntas de praxe dos fiscais da imigração. Acontece que após o questionário, ela acabou não podendo entrar no país e passou a noite em um quarto da #polícia federal, retornando ao Brasil em seguida.

O motivo pelo qual ela não pode entrar não foi revelado, até o momento.

Renata costuma causar em viagens internacionais. No ano passado, em vista que fez a Paris, a modelo não se intimidou nem com o rigoroso frio europeu e posou praticamente sem roupa em pontos turísticos da cidade. "Aqui está fazendo 8 graus. Está muito frio! Mas, como sou muito quente por natureza esse ensaio foi moleza”, disse a moça na época.

Renata costuma causar em #viagens internacionais. No ano passado, em vista que fez a Paris, a modelo não se intimidou nem com o rigoroso frio europeu e posou praticamente sem roupa em pontos turísticos da cidade. “Aqui está fazendo 8 graus. Está muito frio! Mas, como sou muito quente por natureza esse ensaio foi moleza”, disse a moça na época.

De acordo com sua página no Wikipédia, Renata Frisson, nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista, (Brasília, 22 de novembro de 1983), também conhecida como Mulher Melão, surgiu no cenário funk logo após o carnaval de 2008, quando saiu como sereia em um carro alegórico da Vila Isabel. Foi escolhida como princesa da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e como rainha da bateria da Lins Imperial, no Rio de Janeiro. Em 2010, foi candidata a deputada estadual pelo PHS para a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, mas não conseguiu ser eleita. A Mulher Melão lançou o fenômeno mediático “Você Quer?” no programa Pânico na TV.

A mídia faz referências às mulheres-fruta com regularidade, principalmente em programas como TV Fama, Superpop, Legendários e Pânico na TV. Na novela Sangue Bom, a personagem de Ellen Roche, Brunetty, é conhecida como “Mulher-Mangaba”. Na novela há ainda outras referências a este gênero, como “Mulher-Pupunha” , “Mulher-Sapucá”, “Mulher Pau-de-Jacú” e “Mulher-Aspargo”.

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/361294/apos-questionario-da-policia-mulher-melao-e-deportada-dos-eua?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=361294

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95