13/07/2016

10:38

Por: Alberto Silva

Mulher envolvida com política é assassinada a tiros no RJ

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso.

Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (12) em Magé, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A execução aconteceu no bairro Barbuda, onde a vítima, identificada como Aga Lopes Pinheiro, era presidente da associação de moradores.

De acordo com o jornal O Globo, que ouviu testemunhas, Aga estava em uma bar com o marido, quando homens passaram pelo local e efetuaram os disparos. Ela morreu na hora, enquanto o marido não sofreu ferimentos.

Uma amiga de Aga que pediu para não ser identificada contou à reportagem do jornal carioca que a vítima era pré-candidata a vereadora em Magé. “Ela era envolvida com política e incomodava os bandidos do lugar. Não gostava de bagunça na área em que ela tomava conta. Se houvesse ponto de venda de drogas ou tráfico, ela batia de frente”, disse a amiga.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) vai investigar o caso.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100