10/03/2015

20:04

Por: Alberto Silva

MP denuncia homem que matou mulher por entregar assassinato

Thiago Henrique passou a ameaçar a vítima de morte. No dia do crime

Ministério Público denunciou Thiago Henrique de Souza Lino, 20 anos, vulgo “Perereca”, pelo homicídio de Lorena Beatriz Nunes de Oliveira. A vítima, de 24 anos, foi morta com trinta e cinco facadas, no dia 1º de fevereiro, no bairro Morada do Sol.

De acordo com a denúncia, assinada pelo promotor Laércio Conceição Lima, o crime ocorreu em razão de a vítima ter delatado o réu pela morte da comerciante Rosângela Maria Matias Monte, esposa do proprietário do Bar do Tonho, localizado no Boa Vista.

Com isso, Thiago Henrique passou a ameaçar a vítima de morte. No dia do crime, ela estava em um bar, na companhia do namorado F.F.S.S., quando recebeu uma ligação telefônica e saiu do estabelecimento comercial falando ao telefone celular. Neste momento, Lorena Beatriz foi surpreendida pelo denunciado e por um menor de idade, que estavam em uma bicicleta, sendo golpeada por diversas vezes com uma faca. Em seguida, os acusados fugiram. Antes, “Perereca’” teria ameaçado as testemunhas, dizendo: “Aqui é o crime mesmo, quem quiser cobrar que venha”.

Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, ou seja, motivo fútil (vingança), meio cruel e mediante surpresa que dificultou a defesa da vítima e pode ser condenado a trinta anos de prisão.

O menor envolvido no crime cumpre medida socioeducativa no Centro Socioeducativo de Uberaba, enquanto o denunciado está recolhido na penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira” em razão de um mandado de prisão requerido pelo delegado Cyro Outeiro e deferido pelo juiz Ricardo Cavalcante Motta, da 1ª Vara Criminal, que será responsável por julgar a ação penal.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

75

Clique aqui