16/05/2016

11:25

Por: Alberto Silva

Motorista atropela três pessoas em calçada em frente a bar em Pinheiros

Um motoristas atropelou na madrugada desta segunda-feira (16) três pessoas que estavam em frente a um bar na esquina das ruas Cardeal Arcoverde e Belmiro Braga, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
Ao volante de um Chevrolet Corsa branco, Eric Silveira dos Santos, 34, descia a Cardeal, sentido largo da Batata, quando perdeu o controle do carro e invadiu a calçada, atingindo as três pessoas.
Uma das vítimas teve fraturas em ambas as pernas e, após perder muito sangue, foi encaminhada em estado grave para o Hospital das Clínicas, onde continua internada. Os outros dois atingidos foram levados para a Santa Casa e o Pronto-Socorro da Lapa, e passam bem.
Segundo a Polícia Militar, o motorista, que é ex-presidiário, estava bêbado e sem documentos. Após quase ser linchado pelos clientes do bar, ele foi levado ao 14º DP (Pinheiros), onde o caso foi registrado.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

102