16/10/2015

11:41

Por: Alberto Silva

Morre terceiro bebê em 3 meses jogado de janela em Nova York, virou rotina nos EUA

Uma menina de 6 meses de idade morreu nesta quinta-feira (15) ao ser jogada da janela de um prédio de apartamentos em Nova York e a mãe da criança foi presa, na terceira tragédia do tipo em três meses, afirmou a polícia.

Os policiais responderam a um chamado de emergência por volta das 14h (horário local) e encontraram a menina inconsciente na calçada da Avenida Tiebout, no Bronx. Ela foi levada ao Hospital St. Barnabas, onde foi declarada morta, disse a polícia.

A mãe, de 27 anos, foi detida, mas não foi oficialmente acusada, de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York, detetive Brian Sessa.

O incidente ocorreu após a morte, no mês passado, de um bebê recém-nascido jogado de uma janela do sétimo andar de outro prédio no Bronx. A mãe foi presa por assassinato.

Um mês antes, um menino de um mês de vida foi arremessado de uma janela do quarto andar de um edifício de apartamentos do Queens, e a mãe também foi presa.

(Via UOL e Agência)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

81

Clique aqui