"> ?> Morre o parceiro de Claudia Raia!

18/05/2017

16:42

Por: Alberto Silva

Morre o parceiro de Claudia Raia!

Morre o parceiro de Claudia Raia!

O Massao de “Sol Nascente” e grande estrela de musicais foi vítima de um infarto fulminante na madrugada dessa quinta-feira (18/05).

O artista Marcos Tumura, conhecido pela desempenho em musicais, morreu em São Paulo, aos 49 anos, em consequência de um infarto acre.

De acordo com informou o Clínica 9 de Julho, ele começou a mudar mal depois de uma abalada de voleibol.

Cantor, artista e bailarino, Tumura é informações no teatro harmonioso brasileiro. Na TELEVISÃO, participou de séries e novelas.

Um adágio é “Sol Nascente”, na Bola, no qual interpretou o Massao.

Nos palcos, ele teve papéis de destaque em montagens musicais como “Les Miserábles”, “A Bela e a Fera”, “O Fantasma da Ópera” e “Miss Saigon”.

Grande colega de Claudia Aparece, com ela dividiu os palcos em “Não fuja da Aparece“, “Caia na Aparece”, “Cabaret” e “Crazy for You” .

A atriz escreveu hoje em seu perfil no Instagram sobre a sua abatimento com a redução desse grande colega e profissional.

Colega de Tumura, Claudia Raia lamentou na sua conta do Instagram a morte do ator. “Hoje o Brasil acordou mais cinza e triste, perdemos nosso amado, meu irmão, companheiro na vida e na arte Marcus Tumura, estamos sem ar, devastados”, escreveu.

“Em um segundo post, Claudia seguiu com a homenagem. “Parceria de uma vida inteira! Que o seu caminho seja de muita luz, meu irmão.”

Segundo Fred Sposito, sócio e amigo do ator, o ator passou mal após partida de vôlei com amigos.

O ator ainda atuava como coreógrafo, figurinista, produtor musical e diretor.

O velório de Marcos Tumura acontece a partir das 12h, no Cemitério do Araçá, em São Paulo.

 

Hoje, dia Triste… Mas dia de Um Grande Aplauso Como no findar de uma Grandiosa temporada de um Espetáculo as cortinas se fecham e dimerizam-se as luzes, ecoando palmas, que se esvaem, espraiando um silêncio saudoso na sala e imortalizando os que deixam suas marcas sobre este templo chamado Palco…

Com Marcos Tumura, nosso querido Tu, Meu amigo não será diferente! Já de começo acredito que não nasceu.

Estreou! De lá pra cá, neste palco da vida, o “Japoneiz” que já veio CANTANDO E DANÇANDO, trouxe grandes predicados em seu currículo e conquistou a todos nós!

“A generosidade” que acredito ser uma marca predominante proporcionou a nós seus amigos e a todos que o conheciam compartilhar alguns de seus bens mais preciosos…

O Seu Sorriso, A Sua Alegria, Seu talento e é claro seus Amigos e família! Dono de uma voz de Anjo… E agora o é Próprio! Hoje nos deixa órfãos de algo que esta em falta em dias sombrios.

O Amor… Amor que sempre terei por este que fez sua Vida Coração! Irônico néh? Mas sim dono de um que não cabia no peito, capaz de tirar a própria roupa para ajudar alguém ou uma causa!

Por fim, como uma mensagem subliminar em Forever Young seu personagem no final do ultimo ato do Espetáculo sabiamente nos fala assim

“Então quando alguém lhes disser sobre outras vidas, sobre o além… deixe isso pra depois, pense no Agora!

A vida não permite ensaios, é um plano sequencia numa única tomada então não a desperdice, Viva cada momento

E, por favor, não deixe nunca, nada e ninguém amargue sua vida!” JAMAIS AMIGO, JAMAIS! E Assim ele o fez por toda sua Existência…

Obrigado Tu! Sentirei Saudades…

A cortina fechou só por hoje.

Estaremos sempre junto unidos pelo coração e a arte até porque um Grande Artista como você Brilha pra Sempre! Hoje meu Aplauso é pra você! Vá em Paz…

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiarreal) em

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99