01/05/2016

02:04

Por: Alberto Silva

Morre César Macedo, o ‘Seu Eugênio’ da ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Morreu, na manhã deste sábado (30), no Hospital Estadual de Franco da Rocha (SP), o ator César Macedo, aos 81 anos.

De acordo com a família do ator, a morte foi resultado de um quadro de infecção hospitalar, que evoluiu para uma pneumonia. O ator estava internado havia duas semanas.

O velório começa na madrugada deste domingo (1), às 2h, no Cemitério Municipal de Mairiporã. O enterro vai acontecer às 16h, no Cemitério dos Coqueiros, no bairro Terra Preta.

Ele deixa um grande legado. Foi um ótimo pai, não tenho do que reclamar", diz Fábio Macedo, filho do artista. Fabio conta que o pai havia sido diagnosticado há pouco tempo com Mal de Alzheimer e que o ator estava deprimido desde a morte de sua mulher, em 2012.

César Macedo ficou famoso por trabalhar na Escolinha do Professor Raimundo, na TV Globo, como Seu Eugênio.

“Ele deixa um grande legado. Foi um ótimo pai, não tenho do que reclamar”, diz Fábio Macedo, filho do artista. Fabio conta que o pai havia sido diagnosticado há pouco tempo com Mal de Alzheimer e que o ator estava deprimido desde a morte de sua mulher, em 2012.

César Macedo também atuou na Escolinha do Barulho, programa da Record inspirado na atração global que foi ao ar de 1999 a 2001.
O ator deixa três filhos biológicos e quatro de criação.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101