15/09/2016

18:40

Por: Alberto Silva

Morre aos 54 anos o ator Domingos Montagner, protagonista de ‘Velho Chico’

O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade no Rio São Francisco na região de Canindé.

Faleceu nesta quinta-feira, 15, o ator Domingos Montagner, o protagonista Santo da novela Velho Chico. Aos 54 anos, ela vivia seu primeiro protagonista em horário nobre. O corpo foi encontrado preso às pedras a 30 metros de profundidade no Rio São Francisco na região de Canindé.

O acidente trágico que vitimou o ator aconteceu ainda no final da manhã desta quinta. Após o término das gravações, ele mergulhou no Rio São Francisco, mas não retornou à superfície. A atriz Camila Pitanga, presente no local, avisou a produção sobre o sumiço e as buscas começaram imediatamente.

Carreira

Natural de São Paulo, Montagner tem longa carreira como artista circense e de teatro, integrando a companhia La Mínima, fundada pelo próprio ator.

Atuou como professor de educação física. “Tenho muito carinho pelos alunos. Eu tinha uma verdadeira paixão em dar aula. Eu adorava dar aula e para mim foi um período de amadurecimento incrível”, disse no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão, em 2015.

Estreou na TV após os 40 anos, em 2008, na sitcom Mothern, do canal GNT. Na TV Globo seu primeiro trabalho foi no seriado A Cura, de João Emanuel Carneiro, em 2010. No ano seguinte ganhou papel de destaque na novela Cordel Encantado.

Após personagens de destaque em Salve Jorge (2012) e Joia Rara (2013), Montagner viveu seu primeiro trabalho como protagonista em Sete Vidas (2015) e emendou Velho Chico(2016).

Na última semana, o ator esteve no Mais Você e, nos bastidores, fez planos para o futuro. “Gostaria de fazer muitos personagens. Nunca fiz um vilão, por exemplo. Também nunca fiz comédia na TV, apenas no cinema e no teatro. Acho importante mudar o registro, faz bem para a nossa profissão”, revelou.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100