10/01/2017

15:10

Por: Alberto Silva

Ministro da Justiça é esculachado pelo Comandante da Policia Militar, assista

Comandante da Polícia Militar diz ao Ministro da Justiça que as medidas que ele quer tomar, ele está tomando há tempo.

Nesta quinta-feira aconteceu uma reunião em Brasília com o Ministro da Justiça e o comandante-geral da Polícia de Minas Gerais, que além de comandante ele também é presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiro, coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini.

Outros comandantes também participaram da reunião , como o secretário Nacional de Segurança Pública, o Representante da Federação Nacional de Entidade de Oficinas Militares. Essa reunião teve o objetivo de debater assuntos do interesse das classes militares para aprimorar os policiais no Brasil.

Com informações do site policiamilitar.mg:

Reunião com o Ministro da Defesa - Ocorreu ainda em Brasília uma reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann; o comandante-geral da PMMG e também presidente do CNCG, coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini e outros comandantes- gerais com o objetivo de propor ações integradas de segurança pública, bem como, maior controle das fronteiras.

Foram debatidos também o Ciclo Completo de Polícia (modelo de eficiência policial), a previdência dos militares, a lei orgânica das polícias militares, assuntos que atingem a classe e melhoram a prestação de serviço de segurança pública.

Reunião com o Ministro da Defesa – Ocorreu ainda em Brasília uma reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann; o comandante-geral da PMMG e também presidente do CNCG, coronel PM Marco Antônio Badaró Bianchini e outros comandantes- gerais com o objetivo de propor ações integradas de segurança pública, bem como, maior controle das fronteiras.

 

(Via Agência de Notícias e policiamilitar.mg)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

98