16/04/2015

09:46

Por: Alberto Silva

Miguel Falabella se irrita com Rede Globo por conta da falta de definição de programação

Com sérios problemas financeiros a rede Globo de Televisão vem causando vários problemas com seus atores contratados. Agora quem desabafou nas redes sociais foi Miguel Falabella, que ficou irritado por falta de definição de seu programa que estava pronto para ir ao ar.

Em seu perfil no Facebook, Falabella lamentou a alteração que a Globo fez. Com sérios problemas financeiros a rede Globo de Televisão vem causando vários problemas com seus atores contratados. Agora quem desabafou nas redes sociais foi Miguel Falabella, que ficou irritado por falta de definição de seu programa que estava pronto para ir ao ar.

Ator se irrita na emissora por conta da série de humor que participa (Divulgação/TV Globo)

Miguel Falabella, 57, está revoltado! Tudo por conta da falta de definição da Globo sobre a volta de “Pé na Cova”, série na qual o artista atua e escreve.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, o ator está tão descontente que ameaçou até deixar a emissora por conta disso. Inicialmente, a obra voltaria ao ar em abril, mas foi adiada para o segundo semestre do ano por uma “estratégia de grade”.

Em seu perfil no Facebook, Falabella lamentou a alteração que a Globo fez. “Aos queridos amigos, soube que ‘Pé na Cova’ não mais estreia em abril conforme o combinado. Triste”, escreveu ele nos últimos dias.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

109

Clique aqui