08/04/2015

09:57

Por: Alberto Silva

Mesmo com bom ibope Boninho resolve acabar com “BBB”

Mesmo com a grande final do BBB, Boninho, diretor da Rede Globo decidiu que acabou o Reality Show. "Não teremos mais esse programa no ar"
A final do BBB15 resultou em boa audiência para a Globo, de acordo com os números prévios do Ibope para a Grande São Paulo.
Apesar de ter recebido uma audiência fraca de Babilônia, o programa comandado por Pedro Bial registrou 25 pontos de média entre 22h34 e 23h58 de ontem.
Muito mais do que a soma da Record (oito pontos), SBT (seis pontos) , Bando (1,5 ponto) e RedeTV! (traço). E também mais do que a final do BBB14, que obteve 23 pontos.

De qualquer forma, ficaram para trás os tempos dos dez primeiros BBBs em que a audiência girava entre 41 pontos (BBB10) e 59 pontos (o primeiro BBB). A partir do BBB12, todas as finais ficaram na faixa dos 20 pontos.

Mesmo com a grande final do BBB, Boninho, diretor da Rede Globo decidiu que acabou o Reality Show. “Não teremos mais esse programa no ar”

Depois de 15 anos da atração, nós, os telespectadores, vamos ver o fim do tão famoso Big Brother pela baixa audiência que anda tendo. já decidiu tirar a atração do ar já na 16, mas antes estava decidido que o reality seria esticado até 2017 mas reavaliaram essa decisão depois que a Record ultrapassou o ibope no horário do .

Boninho como sempre não deu declarações mas se sabe que já está sendo estudado outra atração para por no lugar, pois desde a décima edição o ibope do já não é mais o mesmo e não conseguem alcançar a pontuação das edições anteriores.
A previsão para o fim do aparece como uma luz no fim do túnel para aqueles que lutam contra a imoralidade exibida neste programa, que parece estar cada vez mais apelativa a cada edição.
Depois que liberaram a censura no BBB 15, em que foram exibidas cenas picantes e impróprias o , o têm mostrado e as criticas estão cada vez mais duras contra a Rede . Sendo assim, para não prejudicar o nome da emissora e anos de liderança, acharam melhor finalizar o programa por tempo indeterminado.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100

Clique aqui