05/02/2017

10:42

Por: Alberto Silva

Marisa Letícia teria tido uma morte forjada e sido vista na Itália? Você irá ler agora algo surpreendente

NÃO PODEMOS PROVAR QUE MARISA LETÍCIA MORREU – SEM O CAIXÃO ABERTO – SEM O CORPO – SEM O TESTE DE DNA !! afirmam sites espalhados pela web.

As notícias rodam na internet com uma força muito grande, uma noticia postada aqui ou ali é facilmente confirmada ou desmentida por milhares de pessoas. Hoje em dia com um celular na mão você consegue flagrar uma pessoal em qualquer lugar no mundo. Marisa Letícia teria tido uma morte forjada e sido vista na Itália? Você irá ler agora algo surpreendente.
Sendo assim, com uma pesquisa rápida na web você encontra dezenas de sites dizendo que a Morte de Marisa Letícia teria sido uma farsa e que ela estaria viva na Itália.
As evidências apontadas são várias, desde quando a médica no Hospital Sírio Libanês teria divulgado laudo de exame, deixou vazar uma informação que não era para ser divulgado e até mesmo foi despedida.

As outras alegações na web são de que:

MARISA  morreu mesmo ?

* Então o LULA que mostre o CADÁVER, caso contrário e´ GOLPE pra ela NÃO SER PRESA e acima de TUDO, NÃO dar com a língua nos dentes.

“MORREU MESMO ?…ou “mais” uma GRANDE FARSA !

– Vazamentos de exames e tomografias de uma outra pessoa com AVC, que podem terem sido falsa e propositalmente plantadas !
– Nenhuma imagem/fotografia da moribunda nesse período (nem mesmo sendo retirada da ambulância ) !
– Hospital e médico familiar financeiramente e intimamente ligado a Lula !
– Período de comoção ( 1 semana ), suficiente p/ que as mídias articulem e preparem a opinião pública, para o possível desfecho fatal !
– Retirar a cúmplice principal dos processos criminosos, que diante da justiça não teria equilíbrio emocional p/ se defender do indefensável !
– Doar órgãos de uma quase idosa, hipertensa, sedentária e fumante, afim de comover e calar a opinião pública !
– Tirar de cena (possível fuga), a esposa e principal cúmplice no ápice das denúncias de EIKE e MARCELO ODEBRECHT !
– Roubaram TRILHÕES, e tem milhares de cúmplices em todas as instituições públicas e privadas…e que devem mais do que favores !
– Mesmo dentro de um caixão, pode-se ser feita uma máscara mortuária com ela viva e ser colocada em outro corpo !
– Irão cremar e apagar qualquer vestígio ?… ou enterrar acreditando que ninguém terá a coragem de pedir uma exumação !

ELES NÃO SABEM O QUE NÓS SEREMOS CAPAZES DE FAZER ! – Lula 2014.”

NÃO PODEMOS PROVAR QUE MARISA LETÍCIA MORREU – SEM O CAIXÃO ABERTO – SEM O CORPO – SEM O TESTE DE DNA !!

A MORTE PODE TER SIDO FORJADA – E AGORA LULA? ONDE ESTÁ O CORPO? ESSA PODE SER A MAIOR ARMAÇÃO DOS COMUNISTAS…

Também não haverá doação de órgãos, Marisa Letícia não pode ser doadora por diversos motivos, esse seria o álibi perfeito para não abrir o caixão !

Os Médicos do Hospital Sírio Libanês estão revoltados…

ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS DO BRASIL – É A HORA DE DESVENDAR ESSA “NOTÍCIA” – CHEGOU A HORA DA VERDADE !!

Sabemos que foram desviados mais de R$ 8.000.000.000.000,00 – É isso mesmo, mais de 8 TRILHÕES DE REAIS – Seria muito fácil forjar a falsa morte da ex 1ª Dama e tirá-la do País – Há possibilidades de que dona Marisa não se encontra no território nacional – O tempo é curto, Lulalau definiu a cremação para o dia 03/02/2017 !!

SOS FORÇAS ARMADAS – EXIGIMOS VER O CORPO – EXIGIMOS A VERDADE – EXIGIMOS O CAIXÃO ABERTO – EXIGIMOS O TESTE DE DNA !!

É claro que todas as informações a cima não passa de um boato que circula com toda velocidade na web, a nossa equipe (PENSA BRASIL) é prova ocular da morte de Marisa Letícia, pois tivemos um de nossos representantes acompanhando todo momento do seu velório que, acreditamos merecer todo respeito por um ser humano que se foi. É ridículo tais afirmações na web da farsa da morte ao mesmo ponto de LULA usar o caixão para fazer um discurso político. O Brasil perdeu seu rumo e precisamos recuperar a nossa credibilidade fazendo jus a frase que carregamos em nossa bandeira, Ordem e progresso!

Vazamentos de exames e tomografias de uma outra pessoa com AVC, que podem terem sido falsa e propositalmente plantadas !

Para saber mais acesse pensabrasil.com

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99