29/06/2015

08:46

Por: Alberto Silva

Marieta Severo detona a “Globo” AO VIVO no programa do Faustão “Brasil …inclusão social, a luta contra a desigualdade”

Atriz Marieta Severo discordou de comentário do apresentado do Globo sobre sermos “o país da desesperança”: ‘O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela’; ela também se posicionou contra a redução da maioridade penal

Em participação no ‘Domingão do Faustão’, a atriz Marieta Severo surpreendeu ao enquadrar o apresentador ao vivo.

Ela discordou da declaração de Faustão de que somos “o país da desesperança”: ‘O país caminhou muito. Pra mim, tem uma coisa muito importante: a inclusão social, a luta contra a desigualdade. A gente teve muito isso nos últimos anos. Estamos numa crise, mas vamos sair dela’, disse.

Marieta também se posicionou contra a redução da maioridade penal e se confessou chocada com o que chamou de retrocesso nas conquistas de sua geração:

“Sou contra a redução da maioridade penal e contra muita coisa que está em evidência e que, para a minha geração, é chocante. Eu sou da década de 1960, do feminismo, da liberdade sexual, das igualdades todas”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

50

Clique aqui