16/06/2017

12:34

Por: Alberto Silva

Márcia Fernandes faz previsões sobre famosos e assusta: “Larissa Manoela é cheia de encosto!”

A sensitiva afirmou que atriz tem alguns problemas espirituais.

Márcia Fernandes fez previsões sobre  famosos

Em uma entrevista para o canal do #YouTube, ‘Diva Depressão’, a famosa sensitiva Márcia Fernandes fez algumas previsões para vários famosos, inclusive, a Larissa Manoela, estrela do SBT.

“Essa menina é cheia de encosto. Ela é médium e nem ela sabe… Ela tem 16 anos, para casar com um cara legal só com 26 para 27, você imagina o que vai rodar de namorado antes. Eu acho que ela tem que cuidar da parte espiritual para a vida dela engrenar”, afirmou ela.

Larissa causa polêmica com seu jeito e seus namoros

É importante ressaltar que a adolescente tem uma vida um tanto quanto #polêmica, pois ela divide opiniões por causa do seu jeito meio adulto de ser, e também por causa dos vários namorados que já teve.

Em uma entrevista para o canal do #YouTube, 'Diva Depressão', a famosa sensitiva Márcia Fernandes fez algumas previsões para vários famosos, inclusive, a Larissa Manoela, estrela do SBT.

Nascida em Guarapuava no dia 28 de dezembro de 2000, Larissa Manoela Taques Elias Santos é uma atriz e cantora brasileira.

Seu primeiro trabalho que a deixou conhecida foi na novela ‘Carrossel’

Seu trabalho mais famoso foi na produção ‘Carrossel’, onde interpretou a personagem Maria Joaquina. Também participou da série ‘Patrulha Salvadora’, no #SBT, com o mesmo papel.

Sua carreira na televisão começou quando tinha 6 ano de idade, na série Mothern, no canal GNT, em que ela era ela mesma. Depois de alguns meses, ela foi escolhida para estrelar a peça ‘A Noviça Rebelde’, como Gretl, que estreou no ano de 2006.

Antes do SBT, Larissa atuou em algumas peças e produções maiores

Já em 2010, ela fez a protagonista da série ‘Dalva e Herivelto: Uma Canção de Amor’ e depois foi a Lequinha em ‘Na Fama e Na Lama’. No teatro musical ‘Gypsy’, ela interpretou Baby June.

Nesse mesmo ano, ela dublou a personagem Narizinho na série infantil ‘Sítio do Picapau Amarelo’. Em 2011 conseguiu atuar em seu primeiro filme, ‘Essa Maldita Vontade de ser Pássaro’, qu foi dirigito por Paula Fabiana e Adrian Steinway, e também no longa ‘O Palhaço’, com o papel de Guilhermina, que foi dirigido e protagonizado pelo ator Selton Mello, que concorreu ao Oscar em 2013.

Galeria
Gente e TV |
1 de 4
Márcia Fernandes faz previsões sobre famosos e assusta: "Larissa Manoela é cheia de encosto!"

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

111

Notice: Undefined index: ongard in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/footer.php on line 169

Clique aqui