15/03/2015

18:53

Por: Alberto Silva

Manifestações começam a se dispersar por todo Brasil marcando o dia 15 de Março

O dia 15 de Março de 2015 entra para história de nosso país. Veja as ultimas notícias.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fmanifestacoes-comecam-a-se-dispersar-por-todo-brasil-marcando-o-dia-15-de-marco%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: Connection refused in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

PM de São Paulo confirma participação de 1 milhão na avenida Paulista

Por volta de 18h30, a Polícia Militar divulgou comunicado confirmando a participação de 1 milhão de pessoas no protesto da avenida Paulista, número contabilizado às 15h40 deste domingo (15). A quantidade de pessoas foi calculada “de acordo com a aplicação de sua ferramenta tecnológica ‘COPOM ON-LINE’, que utiliza recursos de mapas e georreferenciamento”, com base nas imagens aéreas colhidas por um dos helicópteros Águia, que identificou a ocupação de “5 pessoas por metro quadrado”. “A estimativa, apurada por volta de 15h40, considerou a extensão da avenida Paulista, da Praça Oswaldo Cruz até a rua da Consolação, considerando ainda a ocupação das ruas adjacentes e paralelas, além do vão livre do MASP”, informa em nota oficial.

Ronaldo ‘Fenômeno’ vai a protesto usando camiseta de apoio a Aécio Neves (PSDB)

Enquanto a maioria dos manifestantes antigoverno usaram roupas verdes e amarelas, sem bandeiras de partidos, o ex-jogador Ronaldo Fenômeno apareceu com uma camisa com o nome do ex-candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB-MG) no ato deste domingo (15), na avenida Paulista, em São Paulo.

SP: Sede do PT é incendiada em Jundiaí

A sede do Partido dos Trabalhadores (PT) em Jundiaí foi incendiada na tarde deste domingo (15) após as manifestações contra o governo Dilma realizadas pela manhã na cidade. A Polícia Militar informou que o fogo não chegou a atingir todo o prédio. A direção local do partido informou que as chamas atingiram a recepção, queimando cortinas, mesa, cadeira e parte do teto, e ainda alguns documentos. O prédio e o muro vizinho foram pichados com a frase “Fora PT”. O líder do PT na Câmara, vereador Gerson Sartori, disse que não é possível relacionar o vandalismo com as manifestações, até porque nenhum autor do incêndio foi identificado até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso. (com Estadão Conteúdo)

PR: Curitiba tem 80 mil manifestantes e protesto também contra governador Richa (PSDB)

Milhares de manifestantes de Curitiba (PR) quebraram o protocolo dos organizadores do protesto deste domingo (15) e, em vez de encerrarem o ato na Boca Maldita, seguiram até o Centro Cívico para protestar em frente ao Palácio Iguaçu, sede do governo estadual. Os gritos e reclamações também foram direcionados ao governador Beto Richa (PSDB). Às 18h, foi cantado o Hino Nacional, com a dispersão do protesto em seguida. A Polícia Militar atualizou o balanço para 80 mil manifestantes na cidade.

BH: Camiseta contra o governo federal é vendida nas ruas

Aproveitando os protestos de rua, o vendedor oferece camisetas com frase “Luto pelo Brasil”, contra o governo federal, pelo preço de R$ 15, em Belo Horizonte (MG).

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui