20/12/2016

08:53

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Maisa Silva faz REVELAÇÃO BOMBÁSTICA sobre ela que ninguém irá acreditar, veja…

Após as publicações, vários seguidores começaram a fazer críticas às suas palavras.

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Maisa Silva não tem medo de se expressar nas redes sociais, mas desta vez, ela acabou sendo criticada ao falar sobre um tema que ainda é tabu na sociedade, a menstruação. “Há uma grande chance de você ficar menstruada no Natal”, escreveu ela, na legenda da foto de uma menina desmaiada. aqui

Em seguida, a contratada do SBT escreveu: “Menstruar no Ano Novo deve ser uó. Aquela roupa branca já dá arrepio só de pensar”. Ainda depois disso, ela completou: “Vamos fazer uma oração pra eu não estar menstruada no Natal nem no Ano Novo”.

Após as publicações, vários seguidores começaram a fazer críticas às suas palavras.

Em seguida, a contratada do SBT escreveu: “Menstruar no Ano Novo deve ser uó. Aquela roupa branca já dá arrepio só de pensar".

Mas ela não deixou por isso mesmo e os rebateu: “Tweetar sobre menstruação aos 14 anos no Brasil é tabu agora?? A galera falando casa coisa (risos) pelo amor de Deus”. “Menstruação é uma coisa hipernormal e a cabeça fechada de vocês não vai me fazer parar de falar disso… Licença, galera. Você que acha que eu não posso menstruar ou que isso é algo de outro mundo: você nasceu porque sua mãe menstruava. Beijos”, concluiu.

(via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

33
PENSA BRASIL NOTÍCIAS