30/03/2015

19:33

Por: Alberto Silva

Mais uma vez “Eduardo Cunha” é recebido as vaias e com beijo gay – Assista

Após ter sido hostilizado por manifestantes em SP, agora foi a vez do Rio Grande do Sul protestar contra o deputado Eduardo Cunha.

O presidente da Câmara dos Deputados foi recebido na manhã de hoje (30) com vaias e xingamentos por um grupo de cerca de 30 militantes que defendem a causa LGBT na abertura de um fórum sobre reforma política na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

 Enquanto alguns ativistas promoviam um “apitaço”, outros entoavam gritos como “fora, Cunha”, “não, não me representa, não” e “Cunha, seu machista, tu és corrupto e ainda moralista”. O parlamentar classificou a manifestação como “intolerância”.

O presidente da Assembleia gaúcha pediu para que os militantes cessassem com os protestos, mas não foi atendido.

Os militantes disseram que só parariam se o presidente da Câmara deixasse a mesa. Desta forma, Brum optou por transferir o evento para o plenário da Assembleia, com acesso restrito a poucos participantes.

 

Uol

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

61

Clique aqui