23/04/2015

09:33

Por: Alberto Silva

Mais uma tentativa da “Rede Globo” Faustão vai lançar mais um reality show em seu programa para tentar aumentar a audiência

O ibope não para de cair e Rede Globo tenta de tudo para mudar este cenário. Faustão vai lançar mais um reality show em seu programa para tentar aumentar a audiência do programa e, também, achar um reforço para o desfalcado balé do 'Domingão'.

O ibope não para de cair e Rede Globo tenta de tudo para mudar este cenário. Faustão vai lançar mais um reality show em seu programa para tentar aumentar a audiência do programa e, também, achar um reforço para o desfalcado balé do ‘Domingão’.

De acordo com o jornalista Leo Dias, a partir de maio o dominical da Globo colocará no ar um concurso para encontrar novas integrantes para o corpo de baile. O nome do quadro será ‘Em Busca da Bailarina Perfeita’.

Já no fim desse mês, Carla Prata, Mirella Santos, Luiza Módolo, Ivonete Liberato e Carol Nakamura vão viajar pelo Brasil para escolher as candidatas.

O único problema é que o quadro que ainda nem estreou já causa problemas nos bastidores do programa. Tudo porque as atuais bailarinas estão insatisfeitas com a visibilidade que estão tendo no programa.

Cada integrante do balé ganha cerca de R$ 2.5 mil por mês e todos os custos de transferência de cidade – muitas moravam no Rio de Janeiro quando o programa foi transferido para São Paulo -, hospedagem e alimentação ficam por conta delas.

Algumas, ainda segundo o próprio colunista, chegam a gastar mais do que ganham.

Pensando nisso, Faustão chegou a fazer uma reunião com as bailarinas, onde teria deixado claro: “Quem quiser ficar, fica. Quem não quiser pode ir embora”.

O novo reality show do ‘Domingão do Faustão’ terá três meses de duração.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

61

Clique aqui