28/03/2015

21:25

Por: Alberto Silva

Luxa não poupa Fla após vitória com má atuação: ‘Horrível em tudo’

O elenco rubro-negro folga nos próximos dois dias e se reapresenta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. No próximo fim de semana, o time tem pela frente o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.


Warning: file_get_contents(https://free.sharedcount.com/?url=https%3A%2F%2Fpensabrasil.com%2Fluxa-nao-poupa-fla-apos-vitoria-com-ma-atuacao-horrivel-em-tudo%2F&apikey=a2ad8859171bb2d2344e31170cd248e9846315ac): failed to open stream: Connection refused in /home/pensabrasil/www/wp-content/themes/pensabrasilportal/inc/share-bar.php on line 10

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poupou o time do Flamengo ao analisar a vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, neste sábado, no Engenhão. O Rubro-negro esteve em um dia ruim e foi duramente criticado pelo comandante.

“Ganhamos o jogo. Só. O resto foi um dia horrível em tudo. Não jogamos bem em nenhum momento. O Flamengo esteve abaixo em todos os aspectos e com uma queda de produção pelos jogos consecutivos. Ficamos contentes pela vitória, mas entendemos que tivemos uma atuação horrível”, afirmou.

Apesar da performance, o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Carioca, com 32 pontos. Mesmo assim, Luxa mostrou preocupação e fez novas cobranças.

“Quero ser o primeiro colocado para levar vantagem no quadrangular final. Somos líderes, mas não jogamos como quem deseja a ponta da tabela. Jogamos de forma morna, sonsa, lerda… O jogo de hoje [sábado] deixa distante demais para quem deseja ser campeão. Se fizéssemos três ou quatro gols, mostraríamos outra coisa para os nossos adversários. Ganhamos apenas por conta de o nosso time ser melhor do que o do Bonsucesso. Não jogamos como o Flamengo precisa para ganhar o campeonato”, encerrou.

O elenco rubro-negro folga nos próximos dois dias e se reapresenta terça-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. No próximo fim de semana, o time tem pela frente o clássico contra o Fluminense, domingo, no Maracanã.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui