07/10/2015

13:43

Por: Alberto Silva

Lula se diz cristão, ataca Bicudo e afirma: ‘Deus sabe que ele está mentindo’

Vejam a transvaloração do valores invertida no Brasil. Ao invés de irmos à enésima potência em termos de uma moralidade realista verdadeira, decaímos para a pior das espécies de cinismo e um cinismo bandido do tipo que ainda quer se arrogar como intocável e imaculado. É um terrível absurdo.

Após das declarações de Bicudo, no Roda Vida, quando o ex-petista diz que se impressionou com o ‘enriquecimento ilícito de Lula’, o ‘comandante petista’ ficou fulo e saiu com uma cartinha malemolente.

LULA SE DIZ CRISTÃO

Na carta, Lula afirma que só não processará Hélio Bicudo em respeito a José Eduardo e demais membros da família – outros dois filhos do jurista se posicionaram contra a decisão do pai. “Eu e seu pai somos cristãos e ele tem consciência de que Deus sabe que ele está mentindo”, escreveu o ex-presidente.

SE DIZ VÍTIMA DE RANCORES DE BICUDO

Na carta, o ex-presidente afirma que Bicudo ultrapassou todos os limites ao atacar frontalmente sua honra pessoal e fazer “acusações caluniosas, ofensivas e desprovidas de qualquer fundamento”. “Diante desses ataques, não posso permanecer calado, em respeito à minha família, aos meus companheiros e aos que sempre compartilharam conosco a luta por um Brasil melhor e mais justo”, afirmou o petista. “São infâmias proferidas por uma pessoa que, no passado, destacou-se pela defesa da lei e da verdade. E que tristemente se apequena aos olhos do presente e do futuro”, acrescentou. (Com informações de Congresso em Foco, editado por FCSBR)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

66

Clique aqui