19/11/2015

11:16

Por: Alberto Silva

LULA se atrapalha e não consegue defender FILHO ACUSADO em entrevista na Globo News

O ex-presidente da republica Lula não conseguiu defender a inocência do próprio filho durante entrevista na Globo News

Durante entrevista na Globo News ontem (19), o ex-presidente lula ficou visivelmente embaraçado quando foi questionado pelo entrevistador Roberto D’Ávila sobre o envolvimento do filho Luís Claudio Lula da Silva em esquemas de corrupção, que está sendo investigado.

Lula se adiantou, tentando se evadir da resposta citando o caso de outro filho. Contudo, teve que admitir: “Eu tenho um filho investigado”. “Meu filho tem de provar que é inocente”, afirmou, sem comentar detalhes sobre o repasse de R$ 2,5 milhões de seu amigo Mauro Marcondes para o caçula.

Lula ainda ficou pálido quando o entrevistador mencionou o nome de seu outro amigo, José Dirceu. A expressão do ex-presidente é a de quem se prepara para a explosão de uma bomba, mas o Roberto D’Ávila acabou aliviando.

Para quem começou a entrevista se gabando de ter sido o melhor nisso, o melhor naquilo, Lula acabou a entrevista abatido pôr uma incontestável sequência de fatos desagradáveis.

 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93