26/04/2016

12:02

Por: Alberto Silva

Lula quer estratégia de resistência e guerra “estou convencido que haverá muita luta”

Esta cidadão, citado dezenas de vezes nos escândalos de corrupção do país deveria estar preso e não solto por ai fazendo ameças.

Quem é LULA? Hoje um cachaceiro, líder de todo processo criminoso responsável ela corrupção no Brasil e isso citado em delações. Esse quadrilheiro deveria estar na cadeia. Solto fica por ai, falando só o que não presta. Chega LULA, acabou seu tempo.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viajou a Brasília nesta segunda-feira (25) para se reunir com a presidente Dilma Rousseff.

Os dois se encontraram rapidamente no Palácio do Planalto e ficaram de conversar novamente, desta vez com mais calma, no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Lula e Dilma devem tratar das estratégias que petistas chamam de "resistência" enquanto o processo de impeachment tramita no Congresso.

No terceiro andar do Palácio do Planalto, Lula conversou com Dilma reservadamente antes de a presidente se reunir com integrantes da Frente Brasil Popular.

Desta reunião com as lideranças participaram também os ministros Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo), Jaques Wagner (Gabinete Pessoal da Presidência) e Miguel Rossetto (Trabalho e Previdência Social). Do encontro, participou ainda o ex-ministro Gilberto Carvalho, um dos principais aliados de Lula.

Lula e Dilma devem tratar das estratégias que petistas chamam de “resistência” enquanto o processo de impeachment tramita no Congresso.

O ex-presidente vai ainda receber Berzoini e parlamentares no hotel em que costuma se hospedar em Brasília para organizar as ações do PT e do governo para os próximos dias.

A ordem de Lula é montar uma frente de resistência para defender o mandato de Dilma.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92