11/05/2016

18:55

Por: Alberto Silva

LULA PERDE FORO PRIVILEGIADO – Prisão poderá ser expedida ainda hoje

Lula, finalmente vai se encontrar com Sérgio Moro.

Com a cassação do mandato de Delcídio do Amaral e o afastamento  de Dilma Roussef da presidência, desaparecem todas as condições para que seus processos continuem no STF.

Lula perde o foro privilegiado e passa a ser réu na 13ª Criminal de Curitiba.

Não tardará a madrugada, sim porque no inverno de Curitiba, seis da manhã ainda é noite fechada, que Luis Inácio Lula da Silva estará “sentado num banquinho de pensar”, numa cela da Polícia Federal, se perguntando: Mas o que foi que eu fiz? Eu não sabia de nada!

Nos encontros que irão acontecer inevitavelmente, talvez o juiz Sérgio Moro tenha anotado todas as barbaridades proferidas por  Lula contra o Poder Judiciário. Certamente perguntará ao ex-presidente onde mesmo é que teria de “enfiar” aquele processo…

Não tardará  a madrugada, sim porque no inverno de Curitiba, seis da manhã ainda é noite fechada,  que Luis Inácio Lula da Silva estará “sentado num banquinho de pensar”, numa cela da Polícia Federal,  se perguntando: Mas o que foi que eu fiz? Eu não sabia de nada!

LULA TAMBÉM PERDEU!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

106