14/04/2016

20:16

Por: Alberto Silva

Lula já conta com a vitória e diz ter lista com 186 deputados contra o impeachment

A suposta lista dos 186 deputados é mais uma tentativa frustrada do governo de tentar evitar o inevitável.

Parece que o jogo virou, não é mesmo? Virou nada. Lula anunciou que tem uma lista com 186 nomes de deputados federais que vão votar contra o impeachment de Dilma Rousseff no próximo domingo, dia 17 de abril.

Porém, essa lista do Lula é meio falsiane. Vários deputados que estão nela já declararam voto a favor do impeachment. Tem gente até do DEM e do PSDB. E não é piada do Sensacionalista. Realmente o governo divulgou essa lista, tentando provar que vai vencer no domingo. Olha a que ponto chegamos.

O deputado Éder Maurou (PSD-SP) é um dos nomes que está na tal lista a favor da democracia. E veja bem o que ele disse depois de saber disso. “Isso aí é uma bandalheira que estão fazendo. Vão ter que trazer os médicos cubanos para assinar essa lista”, disse o parlamentar à Folha de S.Paulo.

Isso aí é uma bandalheira que estão fazendo. Vão ter que trazer os médicos cubanos para assinar essa lista

A suposta lista dos 186 deputados é mais uma tentativa frustrada do governo de tentar evitar o inevitável. Órgãos sérios de pesquisa, como o site Atlas Político, já dão como certa a vitória contra Dilma. De acordo com ele, são 93% de chance do pedido de impeachment ser aprovado. No Senado já é certo. A oposição tem mais da metade dos senadores. A questão agora é apenas na Câmara e, pelo visto, deve dar no mesmo.

Só não se esqueça de comprar a pipoca para assistir a toda essa balburdia que vai ser construída em Brasília no domingo. Quem viver, verá!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101