12/10/2015

18:51

Por: Alberto Silva

LULA É O CHEFE DO PETROLÃO E ELE VAI PRA CADEIA, DIZ RONALDO CAIADO

O jornalista Cláudio Humberto “arregaça” no Diário do Poder desta segunda. Publica as manifestações do Senador Ronaldo Caiado que são diretas: FALTA PRENDER O CABEÇA DO PETROLÃO.

O líder do DEM no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), considera que a revelação de que o lobista Fernando Baiano teria realizado um pagamento de R$ 2 milhões a um filho do ex-presidente Lula abre caminho para “identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”.

O senador se refere a notícia do jornal O Globo deste domingo (11) segundo a qual em seu depoimento sob acordo de delação premiada, no âmbito da Operação Lava Jato, Baiano aparece indicando o pagamento de despesas pessoais de Fábio Luís Lula da Silva, o “Lulinha”

“Uma vez comprovada a ligação entre um dos principais lobistas do Petrolão e o filho do ex-presidente, cai por terra qualquer linha de defesa de Lula que o coloca como corpo estranho às investigações da Lava Jato”, comentou Caiado.

Para ele, com a delação validada abre-se um novo capítulo das investigações que colocam Lula no centro da Lava Jato. “o fato novo é grave e merece uma investigação profunda e aberta. Só assim podemos identificar e acelerar a prisão do cabeça de todo o esquema do petrolão”, afirmou.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63

Clique aqui