16/11/2015

12:01

Por: Alberto Silva

Lula e Dilma são meros e simples arrombadores de cofres públicos!

Tenho visto as ações do Lula, da Dilma e do PT atribuídas aos princípios do socialismo ou comunismo, resolvi postar este comentário. Volta e meia, atribuem às ações da facção criminosa que se instalou no Palácio do Planalto, aos princípios defendidos no Foro de São Paulo. Pretendem os comentaristas de plantão, tentar transformar atos de crimes comuns de ladroagem e de tráfico de influência em ações coordenadas de movimento ideológico. Nada disso é verdadeiro.

Para começar, os citados acima não tem nem princípios e nem ideologia, muito menos obedece a algum plano maior como implantação de um regime bolivariano na América do Sul. Atribuir objetivo, distorcidamente aos presidentes brasileiros, o imaginado de Foro de São Paulo, os mesmos imaginados pelo presidente uruguaio Tabaré Vázquez ou presidente Juan Manuel Santos da Colômbia é tentar dar roupagem de um movimento ideológico a um simples atos de ladroagem que ocorre no País. É impensável que a presidente chilena Michelle Bachelet ou presidente Horacio Cartes do Paraguai concordem em atribuir os objetivos do Foro de São Paulo as ladroagens praticadas pelos presidentes Lula e Dilma e o Partido dos Trabalhadores.
O que se sabe é que, na primeira campanha do Lula, o PT teria recebido contribuições em dólares, em caixa de whisky, das FARC. Que eu tenha conhecimento, as FARC é uma organização guerrilheira que está à margem das leis colombianas, associadas ao tráfico de drogas. A FARC tem mais a ver com o Fernandinho Beira Mar, traficante de drogas.

A facção criminosa comandada por Lula e Dilma fomenta ação armada do MST, sob tutela do Estado, ao contrário das FARC que são combatidas pelo governo colombiano. Nada a ver com o Foro de São Paulo. Basta perguntar ao José Mujica, ex-presidente do Uruguay.

Creditar princípios e ideologias ao Lula, Dilma e PT é como atribuir algum princípio e ideologia ao Fernandinho Beira Mar, chefe da facção criminosa que pratica “tráfico de drogas”, ligado aos FARC colombiano. Se o Fernandinho Beira Mar, defende o Foro de São Paulo, não saberia afirmar.
Em respeito ao Tabaré Vázquez e ao Juan Manuel Santos, não vamos atribuir as ações da facção criminosa comandada pelo Lula e Dilma como que agindo sob princípios do Foro de São Paulo. Isto é coisa do sociólogo Olavo de Carvalho, que morando na zona de conforto nos Estados Unidos articulam suas ideias. Nada contra ele, mas suas teorias não se coadunam com a situação real e atual que o País atravessa.

Vamos ser claros e diretos. Lula, Dilma e PT são perigosos “traficantes de influências” que não tem nem princípios e nem ideologias a defender. Eles só pensam em encher os bolsos próprios com muitos R$ milhões, produtos da roubalheira dos cofres públicos.  E, ponto final ! Donde, concluímos que:
Lula e Dilma são meros arrombadores de cofres públicos!
Por: Ossami Sakamori

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

92