23/12/2016

14:03

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Luciele Di Camargo se revolta e manda marido dormir na casinha do cachorro após abracar outra mulher

Confio no meu marido e não troco ele por ninguém não vai ser um abraço que vai atrapalha meu relacionamento

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

A família de Zezé di Camargo parece mesmo ter algum problema com traição e polêmica, uma de suas irmas a mais discreta herdeira do cantor entrou em uma grande polêmica ao falar do marido que ao participar de um jogo beneficente em homenagem ao time chapecoense acabou se empolgando com o gol e abraçou a bandeirinha da partida. aqui

Denilson acabou abraçando a bandeirinha por que ela marcou um impedimento em seu gol mais não passou de uma brincadeira para descontrair por não ter marcado o gol.

O evento não contou só com a presença do ex jogador Denilson, mais também com vários ícones do futebol Brasileiro como Neymar e Robinho, que jogaram juntos no Santos no passado.

Luciele diz para seu marido com muito amor “Parabéns, mozão Denilson. Você está arrebentando

Com todo ocorrido Luciele Di Camargo citou que colocaria o marido para dormi na casinha do cachorro após o abraço, mais em seguida relatou que sabia que éra apenas uma brincadeira e que confia no marido que tem em casa.

Veja de que forma está noticia foi anunciada no Pure people:

Luciele Di Camargo agitou a web na noite de quinta-feira (22) ao fazer uma postagem no instagram. Nela, a atriz que já alfinetou a ex cunhada Zilu escreveu que colocaria o marido, o jogador de futebol Denilson, para dormir na casinha do cachorro. Alguns internautas provocaram dizendo que o atleta, que se divertiu em um sambinha antes da partida ao lado de Neymar, estaria trocando sorrisos com a bandeirinha do jogo. O que ninguém sabia era se Luciele estava chateada com Denilson ou não.

Procurada pelo Purepeople, Luciele explicou que tudo não passou de uma brincadeira e afirmou que confia no marido. “Aquilo era uma brincadeira. Eu confio no meu marido. E mais, não daria para colocá-lo pra dormir na casinha do cachorro, até porque, lá em casa, o cachorro dorme no meu quarto”,

Veja Tambem o que o blastingnews disse a respeito:

A família do cantor Zezé Di Camargo parece mesmo especialista em se meter em polêmicas. Dessa vez, uma das mais discretas herdeiras do cantor, a atriz Luciele Di Camargo, polemizou ao falar sobre o marido, o ex-jogador de futebol e hoje comentarista esportivo da TV Bandeirantes, Denílson. Bem humorada, ela usou o seu Instagram para comentar um fato que gerou muita repercussão. Ao fazer um jogo beneficente para ajudar as vítimas da Chapecoense, Denílson se empolgou e acabou abraçando calorosamente a bandeirinha da partida. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, 22, em um estádio de São Paulo e teve nomes importantes do futebol brasileiro em campo, como Neymar e Robinho, que jogaram juntos no Santos no passado.

Denílson abraçou dando o tal abraço depois que a bandeirinha sinalizou um impedimento dele. Com isso, o ex-jogador não conseguiu marcar aquele esperado gol no jogo beneficente. Na internet, a atriz, que já fez participações em novelas da Record, disse aos seguidores que o comentarista da Bandeirantes ia dormir na casinha do cachorro. Inicialmente, ela parabenizou o companheiro, falando que ele havia mandado muito bem na partida. No entanto, ela começou a ser irônica, dizendo que o marido estava feliz demais com seus “parças”. Em seguida, ela disse que felicidade de pobre durante pouco e que, assim que ele chegasse em casa, Denílson não dormiria na cama com ela, mas sim na casa do cachorro. Dá para acreditar?

Os seguidores, é claro, não perdoaram e começaram a zombar o ex-atleta, que atualmente participa do programa ‘Jogo Aberto’, comandado pela ex-miss Renata Fan.

Veja abaixo o vídeo que mostra o marido da filha de Zezé dando um abraço na bandeirinha de um jogo beneficente. Aparentemente, ela fez ele dormir na casa do cachorro, pois não gostou de tamanha intimidade. Na sua opinião, a família do cantor sertanejo é realmente medalha de ouro em arranjar polêmicas e confusões com tudo? Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é sempre muito importante para todos nós. Feliz Natal.

(Agência de noticia,  blastingnews,  Pure people)

 

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS