06/06/2016

13:09

Por: Alberto Silva

Lindbergh Farias é a favor dos estupradores e rebate aumento de pena, ele é do PT

E reclama que a medida lotará ainda mais os presídios

Conforme publicou Vera Magalhães, na Veja, Lindbergh Farias defende que o problema não seria o tamanho da pena, mas a certeza da impunidade. E desabafou:

Somos a única esquerda do mundo que vota ampliação de penas. E ainda faz isso num país com superlotação nos presídios”.

A verdade é que a esquerda não sabe como alinhar o discurso em defesa de criminosos com aquele que pede justiça contra quem pratica qualquer tipo de crime contra mulheres. Porque, para a esquerda, não importa a lógica, mas o voto que parte destes grupos.

Mas, mas, mas…

Mas, se a ideia é combater a impunidade, certamente haverá mais punições, mais estupradores presos, logo, presídios ainda mais lotados. Portanto, não há nem sentido na lógica do senador do PT.

Ou Lindbergh Farias pretende punir estupradores com penas alternativas?

A verdade é que a esquerda não sabe como alinhar o discurso em defesa de criminosos com aquele que pede justiça contra quem pratica qualquer tipo de crime contra mulheres. Porque, para a esquerda, não importa a lógica, mas o voto que parte destes grupos.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

100