17/07/2017

11:58

Por: Alberto Silva

Líder da Lava Jato alerta “Sergio Moro” vão acabar com você!

O ex-promotor, Antonio di Pietro, que foi considerado o herói da Itália

Líder da Lava Jato alerta “Sergio Moro” vão acabar com você!

O ex-promotor, Antonio di Pietro, que foi considerado o herói da Itália após colocar atrás das grades políticos poderosos e empresários com a Operação Mãos Limpas, decidiu comentar sobre a decisão do juiz federal Sérgio Moro  sobre a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Alerta a Moro De acordo com ex-promotor, todos devem obedecer as Leis

Da mesma forma que Moro é atacado pelos políticos condenados por ele, Pietro sofreu muito com várias acusações de prisões ilegais e de ser agente secreto dos Estados Unidos.

No final da operação, ele acabou fundando o seu partido e entrou para a carreira política.

Alerta a Moro

De acordo com ex-promotor, todos devem obedecer as Leis, mesmo aqueles que possuem papéis importantes na política brasileira , como é o caso de Lula. Pietro alertou o juiz Sérgio Moro sobre uma tentativa dos condenados inverterem os papéis, como aconteceu com ele. Pietro falou que o objetivo dos corruptos é a inversão de posições, onde os que descobriram a falcatruas serem vítimas daqueles que são os verdadeiros responsáveis pelos crimes.

Segundo Pietro, existirá a todo momento tentativas de enganar a população para que acreditem que a culpa de toda essa turbulência política não seja dos que roubaram o povo, mas sim, dos que descobriram as irregularidades. Ele afirma que isso aconteceu e muito na Itália.

A Operação #Lava Jato no Brasil teve inspiração com a Operação Mãos Limpas na Itália e suas investigações foram essenciais para descobrir esquemas criminosos e fraudulentos que sangram os cofres públicos.

Pietro citou o exemplo de uma pessoa que adquire o câncer. Seria como o médico descobrir a doença e aos invés do paciente culpar o tumor, ele fica nervoso com o doutor.

Para o líder da Lava Jato italiana, não existe fins políticos nas investigações, coisas que os envolvidos acreditam acontecer.

O juiz deve ser sempre imparcial e julgar independente se o réu é um sem teto ou um presidente da República.

 

Galeria
Política |
1 de 4
Líder da Lava Jato alerta "Sergio Moro" vão acabar com você!

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

    Sorry. No data so far.

57

Clique aqui