22/12/2016

15:06

Por: Dias Zatti e Manuel Freitas Dias Zatti e Manuel Freitas

Kenye West paga mais de 250 mil dólares para vídeo íntimo não ser divulgado, veja…

O membro da família concordou em devolver o computador a Kanye por uma quantia superior a 250 mil dólares, com a garantia de que não havia nenhuma cópia

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Segundo Lawrence Frankli, prima de Kenye West, ele foi obrigado a pagar cerca de R$ 800 mil a um membro da família que ameaçou compartilhar com a imprensa um vídeo íntimo do rapper. De acordo com o jornal ‘Daily Mail’, o incidente fez com que o cantor cortasse relações com os próprios familiares. aqui

Segundo Lawrence, em causa estava um vídeo de Kanye West tendo relações sexuais com uma pessoa desconhecida. As imagens foram descobertas em um computador que o artista deu a um membro da família como presente, em 2012, o mesmo ano em que West começou a namorar com Kim Kardashian.

“O membro da família concordou em devolver o computador a Kanye por uma quantia superior a 250 mil dólares, com a garantia de que não havia nenhuma cópia”, contou.

(via redação)

Ajude e levar essa informação mais longe, compartilhe ...

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

32
PENSA BRASIL NOTÍCIAS