17/03/2015

14:48

Por: Alberto Silva

Kate e William procuram governanta para cuidar dos futuros reis

Profissional será responsável pela limpeza da casa de 10 quartos, preparar as refeições, tratar da roupa e tomar conta das crianças e dos cães

Kate Middleton e o príncipe William estão à procura de uma nova governanta para ajudar nos cuidados da família real. Com um segundo filho a caminho, os duques de Cambridge estão em busca de uma profissional que limpe a casa de 10 quartos, prepare refeições ocasionalmente, trate da roupa e tome conta das crianças e cães, quando necessário.

Kate e William estão à procura de uma substituta para ocupar o lugar de Amy Wood, de 34 anos, que se demitiu depois de ter estado apenas quatro meses ao serviço do casal real. O processo de candidaturas termina no dia 5 de abril.

O anúncio de trabalho foi publicado na revista semanal The Lady, citado pelo Telegraph, com os seguintes dizeres: “Procura-se governanta para uma família grande em Norfolk, Inglaterra, com experiência comprovada, idealmente numa casa grande e num ambiente familiar com cães à mistura”.

O cargo contempla horário de segunda a sexta-feira, embora o anúncio peça alguém flexível e com carta de condução válida no Reino Unido.

Outra exigência valorizada pelo casal é “discrição” e “lealdade”.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

63

Clique aqui