16/08/2017

17:15

Por: Alberto Silva

Jovem é encontrada em floresta nos EUA após 28 dias desaparecida

Jovem é encontrada depois de passar 28 dias na floresta.

Jovem é encontrada em floresta nos EUA após 28 dias desaparecida

Uma jovem de 25 anos foi resgatada após ficar desaparecida por 28 dias em uma floresta no Alabama, nos EUA. Depois que a família da garota, chamada Lisa Theris, acionou a polícia pelo seu desaparecimento, as buscas passaram a ser feitas e mobilizaram a cidade toda.

Segundo o xerife, Raymond Rodgers, Lisa foi encontrada por uma mulher no sábado passado, enquanto dirigia na rodovia que fica entre Midway e Eufaula. Assim que foi resgatada, a jovem foi imediatamente levada ao hospital no Condado de Bullock.

"Depois de 28 dias perdida na mata, Lisa ainda está de pé. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço".

Apesar de ficar perdida em uma floresta, Theris sobreviveu se alimentando de pequenas frutas encontradas pela mata. Além disso, ela achou cogumelos selvagens, alimentando-se deles. Ainda que conseguiu enganar a fome, Lisa perdeu cerca de 22 kg, mas passa bem.

Rodgers afirmou que ela sofreu arranhões e alguns ferimentos leves. Por isso foi submetida à bateria de exames para detectar a sua condição de saúde.

Jovem é encontrada em floresta nos EUA após 28 dias desaparecida

Antes de sumir, Lisa Theris estava acompanhada de dois homens. Os mesmos arrombaram uma cabana de caça em Midway. No entanto, segundo as alegações da garota, ela não sabia as intenções de invasão dos rapazes. Ainda que eles tenham sido presos, não há informações sobre o real motivo do desaparecimento de Lisa e nem se os homens estariam envolvidos nisso.

Depois de muito desespero e muitas orações, a família agora respira aliava. O irmão de Lisa, Will Theris chegou a publicar fotos da irmã em sua conta do Facebook com a seguinte legenda: “Depois de 28 dias perdida na mata, Lisa ainda está de pé. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço”.

Apesar de ainda não ter relatos sobre o verdadeiro motivo do desaparecimento da menina, a família e os amigos celebram a volta de Lisa.

 

 

 

 

 

 

Galeria
Mundo |
1 de 5
Jovem é encontrada em floresta nos EUA após 28 dias desaparecida

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

99

Clique aqui