28/08/2015

21:03

Por: Alberto Silva

Jornal da Globo de manhã teve que fechar as janelas, boneco Pixuleco era atração, mas foi boicotado

A cidade de São Paulo amanheceu mais alegre hoje. O boneco gigantesco que representa toda a insatisfação popular com o presidente de honra do PT veio visitar a capital paulista. O lugar escolhido, como não poderia deixar de ser, era aquele em que mais pessoas poderiam ver mesmo de longe: a Ponte Estaiada. As pessoas que avistavam o símbolo da corrupção política riam do boneco com a identificação “13-171” e tiravam fotos.

Após fazer sucesso ao aparecer durante os protestos pelo impeachment em Brasília, o boneco gigante de Lula “presidiário” apareceu em São Paulo e fez, de imediato, sucesso nas redes sociais. Despertou polêmica o fato de, conforme imagem disponibilizada por ativistas, a Rede Globo ter fechado as persianas durante a apresentação do Bom dia SP, supostamente com o intuito de impedir que ele aparecesse.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

56

Clique aqui