20/12/2016

10:27

Por: Alberto Silva

Já pensou no fim da morte? Empresa começa a clonar parentes falecidos, veja aqui…

A corporação Boyalife está pronta para se aventurar na clonagem de diferente especies de animais como vacas, cavalos de corrida, e cães de estimação / policiais. O cientista, Xu Xiaochun, está pronto para assumir o seu próximo grande desafio: clonagem de seres humanos.

O único problema é que razões éticas poderiam causar um escândalo público e desgosto. Como consumidor, é fácil pensar que a clonagem não faz parte do nosso dia a dia, mas dê um passeio através da mercearia, e você vai ver morangos e bananas clonadas. Boyalife levaria o processo para a clonagem de animais e usaria como um modelo para clonar seres humanos de qualidade e design altamente extraordinário! Sooam Biotech Research Foundation e da Academia Chinesa de Ciências irá trabalhar em conjunto com Boyalife para o projeto de clonagem humana. Estas duas empresas estão envolvidos com a clonagem de primatas fornecendo pesquisa de qualidade para colocar em direção à pesquisa de clonagem humana. Com empresas sólidas envolvidas, Xu espera que isso permita que a percepção humana mude e permita a experiência de clonagem humana. Xu também espera que, com esta experiência, talvez surja três opções genéticas: de mãe e pai, todos da mãe ou todos do pai. Com a clonagem, que traz várias questões éticas à mente. Se algum parente morrer você pode cloná-los com a tecnologia do futuro mas, será que você poderá trazer essa pessoa de volta à vida? Isso pode significar que a morte futura tal como a conhecemos hoje irá tomar um rumo diferente. Os seres humanos serão mais propensos a aceitar a investigação dessas empresas se houver resultados tangíveis para eles.

A clonagem também permitiria que casais do mesmo sexo talvez, criassem uma criança clonada usando seu DNA. Isso iria impedi-los de ter que adotar, serem submetidos a gravidez ou fertilização in-vitro. Como seres humanos, há uma necessidade profundamente para reproduzir biologicamente e passar em nosso DNA biológico. Imagine usar a clonagem como uma maneira de combater doenças como Alzheimer, HIV, câncer ou mal de Parkinson? Meu pai tem Alzheimer. Temos uma história familiar de doença de Alzheimer. Eu adoraria se a pesquisa de clonagem fosse financiada para me dar uma chance para que mais pessoas não passassem por isso. Isso mostra que as razões superficiais da clonagem não são apenas questões éticas mas humanas, amorosas e e emocionais para financiar este projecto.

(Via Redação)

Boyalife levaria o processo para a clonagem de animais e usaria como um modelo para clonar seres humanos de qualidade e design altamente extraordinário! Sooam Biotech Research Foundation e da Academia Chinesa de Ciências irá trabalhar em conjunto com Boyalife para o projeto de clonagem humana. Estas duas empresas estão envolvidos com a clonagem de primatas fornecendo pesquisa de qualidade para colocar em direção à pesquisa de clonagem humana. Com empresas sólidas envolvidas, Xu espera que isso permita que a percepção humana mude e permita a experiência de clonagem humana. Xu também espera que, com esta experiência, talvez surja três opções genéticas: de mãe e pai, todos da mãe ou todos do pai. Com a clonagem, que traz várias questões éticas à mente

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

93