20/08/2015

18:23

Por: Alberto Silva

IstoÉ, Folha e VEJA, Imprensa destaca o arquivamento de investigação sobre o aeroporto de Cláudio (MG)

Reportagem publicada na edição desta semana da revista VEJA, sob o título “Pista livre de problemas”, mostra que o Ministério Público concluiu que foi tudo legal na obra do aeroporto de Cláudio (MG). “O PT vai ter que achar outro flanco para atacar Aécio. Na questão do aeródromo de Cláudio, a pista está liberada de irregularidades”, conclui a revista.

Outra revista semanal de circulação nacional, a IstoÉ, também dedicou uma página inteira ao assunto. Com o título “Caso encerrado”, reportagem mostra que o Ministério Público de Minas Gerais atestou a regularidade das obras do aeroporto de Cláudio e que os promotores não constataram favorecimento à família de Aécio Neves. (Veja imagens das páginas abaixo)

O mesmo assunto é tratado em artigo do presidente do PSDB-MG, deputado federal Domingos Sávio, publicado na seção Tendências/Debates da Folha de S. Paulo, em sua edição de domingo (16/08).

ASSUNTOS DE FAMÍLIA ==> www.meumaiorpatrimonio.com

Em seu texto, Domingos Sávio questiona como serão reparados os danos causados à imagem do senador Aécio Neves (PSDB-MG) com relação às notícias sobre a construção do município de Cláudio (MG). Isto porque, na semana passada, o Ministério Público arquivou a investigação sobre a obra, após atestar a sua regularidade, apontando a inexistência de prática de improbidade, superfaturamento ou benefício a familiares do ex-governador Aécio Neves, versão amplamente divulgada pela imprensa.

“E agora? Como agora repor os fatos e reparar os prejuízos tão danosos a Aécio?”, questiona Domingos Sávio.

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

56

Clique aqui