21/06/2016

21:42

Por: Alberto Silva

Irmão do apresentador Rodrigo Faro afirma “Ele não tem filha fora do casamento”

No entanto, seu irmão, Danilo Faro, resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista à revista 'Guia da TV': “Esse é um processo movido em 2004. Na época, a pedido da Justiça, Rodrigo fez o teste três vezes e nas três o resultado deu negativo, provando que ele não tem uma filha fora do casamento”.

Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro se envolveu em uma polêmica, após uma mulher divulgar em suas redes sociais que ele teria ido gravar uma matéria na cidade de Araranguá no estado de Santa Catarina, e não foi visitar uma provável filha de 18 anos, que mora na região.

Em 2004, essa mulher, Cintia Gomes procurou a justiça pedindo que ele fizesse o teste de DNA para comprovar que era pai da menina que tinha 6 anos de idade na época. No entanto, o apresentador se recusou a realizar o exame e a justiça deu causa ganha para Cintia, que exigia o pagamento de pensão para essa suposta filha.

No entanto, seu irmão, Danilo Faro, resolveu abrir o jogo e falar pela primeira vez sobre o assunto, em entrevista à revista ‘Guia da TV’: “Esse é um processo movido em 2004. Na época, a pedido da Justiça, Rodrigo fez o teste três vezes e nas três o resultado deu negativo, provando que ele não tem uma filha fora do casamento”.

Naquela época não tinha Facebook, Instagram, mas agora as redes sociais estão aí e o julgamento é grande. Ele se preocupa com as meninas e a proporção que essa história pode ter. Ele não é o pai dessa adolescente, isso ficou claro na Justiça!”

“Ele fez o teste, a contraprova e o repetiu. O processo foi arquivado em Criciúma, Santa Catarina, e não tem motivos para essa moça voltar com a história agora”, contou Danilo, dizendo que Rodrigo chegou a pagar essa pensão antes dos resultados dos exames, e após descobrir que ela não era sua filha, suspendeu o pagamento.

“Naquela época não tinha Facebook, Instagram, mas agora as redes sociais estão aí e o julgamento é grande. Ele se preocupa com as meninas e a proporção que essa história pode ter. Ele não é o pai dessa adolescente, isso ficou claro na Justiça!”, finalizou ele, falando sobre as três filhas de Rodrigo Faro, que ainda são crianças.

Atualmente, Rodrigo Faro é casado com a ex-modelo e apresentadora Vera Viel, e pai de Clara, Maria e Helena.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101