"> ?> INOCENTE? Victor fala sobre agressão: "A gente crê no que a gente quer, né"! - Pensa Brasil - Em busca da notícia

21/03/2017

17:50

Por: Alberto Silva

INOCENTE? Victor fala sobre agressão: “A gente crê no que a gente quer, né”!

A esposa do cantor registrou um boletim de ocorrência alegando que marido a agrediu e que foi impedida de deixar o local.

De acordo com informações divulgadas no site Notícias ao Minuto, no último domingo, (19), o cantor Victor Chaves, da dupla com Leo, decidiu falar durante um show em Biguaçu (SC), sobre a denúncia de #agressão contra a mulher, Poliana Bragatini.

“Você passa por uma experiência muito dura, muito difícil na sua vida, você percebe a verdadeira essência de conhecer o lado do outro e respeitar o lado do outro quando o outro passa por uma dificuldade grande também. Sinceramente, é um tempo bom para dividir com as pessoas que simplesmente não quiseram crer no pior. Porque a gente crê no que a gente quer, né. Não naquilo que é verdade. O que é verdade a gente nem conhece. As pessoas que quiseram crer na minha verdadeira essência são as pessoas que conhecem o meu lado bom, meu lado artístico e humano”, disse.

E continuou falando sobre a repercussão do #caso: “Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos”, completou Victor, e agradeceu ao seu irmão Leo pelo apoio.

"Agora, enquanto a gente percebe um monte de gente xingando, julgando e condenando na situação que eu passei, o que eu aprendi com isso foi que, quando eu vi aquele tantão de gente condenando sem julgamento algum eu percebi que minha ficha caiu nessa hora e eu disse: já fui igualzinho a vocês. Agora sou menos", completou Victor, e agradeceu ao seu irmão Leo pelo apoio.

Vale lembrar, que a esposa do #cantor, Poliana registrou no dia 24 de fevereiro um boletim de ocorrência alegando que marido a agrediu e que foi impedida de deixar o local. No dia seguinte, ela fez o exame de corpo de delito, que deu negativo para lesão corporal.

De acordo com o site Wikipédia, Victor Chaves Zapalá Pimentel (Ponte Nova, 15 de abril de 1975) é um cantor, compositor, arranjador, produtor musical e poeta íntegra junto ao seu irmão Léo a dupla sertaneja Victor & Léo. Em 2013 casou-se com a modelo rondonense Cláudia Swarowsky, de que, se divorciou pouco tempo depois. Tem filha chamada Maria Vitória fruto de seu relacionamento com Poliana Bagatini.

Essa matéria foi compartilhada do site Notícias ao Minuto – Link abaixo:

https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/362011/victor-sobre-denuncia-de-agressao-a-gente-cre-no-que-quer?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=362011

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

95