15/03/2015

12:09

Por: Alberto Silva

Informações em tempo real das manifestações por todo Brasil

Atualizado direto dos bastidores das manifestações. Acesse nossas redes sociais e fique por dentro de tudo.

Em Ribeirão, manifestantes pedem saída de Lula e Dilma

Manifestantes se concentram na praça Carlos Gomes, na cidade de Ribeirão Preto, interior paulista, para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Alguns pedem intervenção militar.

Manifestantes começam a se concentrar no vão livre do Masp em SP

O protesto em São Paulo está marcado para as 14h, mas alguns manifestantes já se concentram no vão livre do Masp, com bandeiras do Brasil e usando roupa verde e amarela.

 

MAIS INFORMAÇÕES NO TOPO DA PÁGINA EM “ULTIMAS NOTICIAS”

Grupo sai de Caxias do Sul para protestar contra Dilma em Brasília

Um grupo de dez pessoas veio de Caxias do Sul para marcha em Brasília contra Dilma Rousseff neste domingo. Com o rosto pintado, shorts curto e notas de dinheiro coladas na camiseta do Brasil, Paula Garbin veio com uma mensagem de apoio á sua igreja evangélica na camisa protestar contra Dilma. “Viemos para cá só para o evento”, diz.

Em Campinas, 2.500 manifestantes seguem em passeata

Manifestantes de Campinas (SP) já deixaram o Largo do Rosário, no centro da cidade, e seguem em marcha rumo ao Centro de Convivência, no Cambuí. A Polícia Militar já confirma 2.500 pessoas no ato. Já os organizadores do movimento “Vem pra Rua” falam em 4.500 manifestantes. O grupo tomou a avenida Francisco Glicério e deve  passar pela Catedral Metropolitana, antes de subir a Rua Conceição até o Centro de Convivência, onde o protesto será encerrado por volta das 12h. O trânsito terá interrupções momentâneas para a passagem dos manifestantes. O protesto é pacífico.

No PR, ativistas se concentram em frente a prédio da Justiça Federal

Manifestantes protestam na manhã desde domingo (15) em frente ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba (PR), onde as ações da Operação Lava Jato têm sido conduzidas pelo Judiciário. Um grupo formado por algumas centenas de pessoas vestindo roupas amarelas e verdes gritava “Abaixo à corrupção”. O registro foi feito pela BandNews FM Curitiba.

Manifestantes pedem saída de Dilma em Belém

A manifestação em Belém começou às 10h deste domingo (15). Manifestantes começam a caminhar pela avenida Nazaré, centro de Belém, levando cartazes e faixas pedindo a saída da presidente Dilma Rousseff.

Man01

11:54

Na capital paulista, manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff ocorrerá na tarde deste domingo. Ato já ocorre em outras cidades do estado como Franca, Ribeirão Preto e Campinas.

11:42

Manifestantes contornam agora a Praça da Liberdade e depois seguirão para a praça da Savassi, também na região centro-sul de Belo Horizonte.

11:39

Segundo a Polícia Militar, o número de manifestantes na praça da Liberdade, em Belo Horizonte, subiu para 24 mil pessoas. Eles estão na praça e no seu entorno. Pelo menos uma via está liberada no local, para o tráfego de veículos.

11:36

Trio elétrico, na praça da Liberdade, toca música “Que país é esse?” da banda Legião Urbana. Drones da polícia militar monitoram e fazem a segurança da manifestação.

man02

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

65

Clique aqui