15/02/2017

18:42

Por: Amaral

INCRÍVEL: Suco detox que vai fazer você emagrecer 3 kg! Confira a receita…

Confira a receita de um suco detox que vai te ajudar a emagrecer até 3 kg.

Emagrecer não é fácil, porém algumas coisas ajudam a eliminar peso mais rápido. Por isso trouxemos uma receita maravilhosa de suco detox diurético que vai te ajudar a perder até 3 kg.

Os sucos detox estão com tudo! Por ser uma opção fácil, as pessoas estão cada vez mais colocando as bebidas em suas dietas e juram que isso realmente faz a diferença.

O preparo é simples, rápido, prático e os ingredientes fáceis de encontrar e acessíveis. É uma pedida deliciosa, saudável e refrescante para se consumir nesse verão.

Confira a receita divulgada no site Dicas de Saúde:

Benefícios da Água de Coco: A água de coco, além de muito saborosa, também traz um benefício no combate ao colesterol. Ela pode ser empregada como diurético, por ser inofensiva e rica em sais de potássio. Ela está indicada nos casos de diarreia, vômitos ou mesmo desidratação. além disso, a água de coco é excelente no tratamento em casos de pressão alta, problemas cardíacos, câimbras, fraqueza muscular, dores de cabeça e mal-estar.

Benefícios da Hortelã: As propriedades da hortelã-pimenta incluem uma ação que diminui os espasmos no estômago, vômito, enjoo e que melhora a circulação sanguínea. Também é antibacteriana, antiviral, digestiva, descongestionante, anti-inflamatória, antioxidante, analgésica, tônica, desinfetante, anticonvulsiva, estimulante da produção da bílis e redutora da produção de gases.

Então, Agora que já conhecemos as propriedades benéficas da água de coco e hortelã, confira a Receita do Suco Detox Diurético Para Eliminar até 3kg.

INGREDIENTES:

200ml de água de coco.
1 fatia média de melão.
5 folhas de hortelã.

MODO DE PREPARO:

Junte todos os ingredientes no copo do liquidificador.
Bata até que se forme uma mistura homogênea.
Sirva gelado.

Não se esqueça que só o suco não é suficiente. É necessário disciplina, uma alimentação saudável e a prática de exercícios regularmente. Consulte sempre o seu médico.

(Via Agência de Notícias e Dicas de Saúde)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

103