23/08/2015

21:51

Por: Alberto Silva

Imprensa europeia repercute Jornal Britânico “No Brasil só falta UM para ter Alibabá e os 40 ladrões”

A imprensa europeia num todo, está repercutindo o que diz o jornal alemão Handelsblatt, que falta 1 ministro para Dilma ser chamada de Alibabá e os 40 ladrões. Por hora é somente Alibabá e os 39 ladrões.

Por hora é somente Alibabá e os 39 ladrões. O jornal ainda destaca que Dilma se tornou a pior presidente da história do Brasil, com rejeição que beira a 100% e torna o país ingovernável. Pior que isso, Dilma fica cada dia mais refém dos partidos que a sugam e exigem mais cargos e mais poder. Pressionada e até, talvez, levando uns por fora, Dilma é mandada por Lula e o PT a abrir as pernas e liberar geral dando o que os partidos pedem, diz nas entrelinhas, o jornal.

Esse tipo de negociata tem acabado com o país, mas não acontece apenas em Brasília, e sim em todas as cidades e estados, desde prefeituras ao mais alto cargo da nação, onde há troca de favores por cargos e poder. (Com foto de Agência Brasil e print do jornal alemão)

ASSUNTOS PARA SUA FAMÍLIA — www.meumaiorpatrimonio.com – FAMÍLIA – PATRIMÔNIO 

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

74

Clique aqui