07/07/2016

11:21

Por: Alberto Silva

Homem tira selfie com bicho-preguiça e bomba na web – Veja aqui

Mas lembre-se: tirar selfies com algumas espécies, em especial os silvestres e marinhos, é errado e prejudica a saúde do animal. Em alguns casos, foram registrados a morte de animais que foram retirados de seu habitat por humanos que queriam tirar fotos.

Que bichos-preguiça são os animais mais fofos (e de boas) do mundo todo mundo já sabe. Ou pelo menos deveria saber. Não à toa, a selfie com animais que está viralizando na internet é justamente ao lado de um exemplar da espécie.

A foto foi publicada numa rede social e mostra o guia túristico Marcelo Sueth usando um pau de selfie para fazer um clique ao lado do animal. Segundo o jorna  O Globo, a imagem foi tirada no Rio de Janeiro.

Mas lembre-se: tirar selfies com algumas espécies, em especial os silvestres e marinhos, é errado e prejudica a saúde do animal. Em alguns casos, foram registrados a morte de animais que foram retirados de seu habitat por humanos que queriam tirar fotos.

(Via Agencia)

Compartilhe:

Comentários

* O Pensa Brasil não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários e se reserva o direito de eliminar, sem aviso prévio ao usuário, aqueles em desacordo com as normas do site ou com as leis brasileiras.

Mais Lidas

101